Phillies at Astros

14, 15 e 16/09/2012 (Houston) - Houston, we have a problem. Não devia ser tão difícil ganhar dos Astros, na verdade, já fizeram isso 99 vezes este ano! Mas a verdade é que os Phillies não conseguem jogar bem no Minute Maid Park. E não é só esta geração de Phillies. Conforme abordado pelo Phillies Nation na quinta-feira antes da série começar, os Phillies tem resultados horríveis contra as estrelas texanas. E assim foi mais uma vez. Perdendo três jogos (Cloyd, Kendrick e Halladay) e ganhando apenas um (Hamels), os Phillies caíram dos .500 para os .497 (73-74) e se afastaram da vaga do Wild Card em um jogo (4.0 WCGB) com apenas 15 jogos faltando. Dados os rivais que enfrentaremos (Mets, Braves, Nats, Marlins, Nats), e os rivais que os Cardinals (Astros, Cubs, Astros, Nats e Reds) e Dodgers (Nats, Reds, Padres, Rockies, Giants), as nossas chances de classificação tendem a zero. Claro, milagres são possíveis, mas depois de desperdiçar a “benção” de ter 4 jogos contra os Astros nessa altura do campeonato, é muito difícil acreditar que varreremos todas as séries até o fim do ano, torcendo por derrotas de Cardinals, Dodgers, Pirates e Brewers.

Em todos os jogos faltou Pitching e Batting para os Phillies. No jogo de Kyle Kendrick por exemplo, conseguimos perder por um doloroso shutout (5-0) e no de Halladay/Cloyd desperdiçamos vantagens no placar conseguidas durante as atuações dos starting pitchers com péssimas atuações do bullpen. O RISP durante a série foi muito ruim e por diversas vezes jogamos fora situações de bases lotadas com infelizes rebatidas. O alto número de strikeouts do Howard é altamente irritante. Evite arremessar na strikezone e consiga um fácil strikeout no maior salário entre o lineup da Philadelphia.

Esse post de hoje é só decepção e tristeza. Os sentimentos que acompanharam todos os fãs dos Phillies nessa dolorosa série de 4 jogos do final de semana. Agora é torcer pelo improvável enquanto ele não se torna impossível. E se não der certo, ao menos foi divertido sonhar por mais um tempo.

About these ads

0 Responses to “Phillies at Astros”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: