Astros 4 vs 9 Phillies

No dia em que os prêmios da temporada passada foram entregues a Shane Victorino (Golden Glove) e Roy Halladay, quem brilhou foi Cliff Lee. Em primeiro lugar, uma nota a magnífica torcida que saudou Lee como um herói no seu retorno ao Citizens Bank Hall, principalmente depois de recusar a melhor oferta financeira dos Yankees para jogar na Philadelphia.

Continuando com Cliff, talvez tenha dado inveja do Cy Young, talvez foi pela torcida, mas ele arremessou 7 entradas com incríveis 11 strikeouts, o que daria quase 4 innings inteiros de SO. Uma performance muito sólida mostrando o poderio da rotação mais badalada da história. C. Lee permitiu uma corrida (jogada no fogo entre S. Victorino e B. Francisco, sem chances pra ninguém) e um Home-Run duplo: 3 corridas.

Wandy Rodriguez foi vítima de um dia inspirado do ataque dos Phillies. Já na 1 entrada Ryan Howard impulsionou Polanco para uma corrida, enquanto Raul Ibanez conseguiu uma rebatida resultante na corrida de Jimmy “O Profeta” Rollins, deixando ainda Howard na terceira base.

No quarto, Cliff Lee realizou um perfeito sacrifice bunt para deixar Ibanez na 3 e Ruiz na 2. Shane Victorino aproveita o bunt e coloca Ibanez e Ruiz para marcar corridas, chegando ainda a 2 base. Angel Sanchez comete um erro e Polanco e Victorino ocupam bases com dois fora. “O Profeta” Rollins é eliminado por uma flyball e saímos da 4 entrada com 4 a 1 para os Phillies.

Na 5, mais Phillies. Ben Francisco coloca Howard para anotar mais uma corrida e também anota mais uma, impulsionado por Raul Ibanez, que também é impulsionado por Valdez. 7 a 1.

Os Astros anotaram um HR de duas corridas na sexta, pelas mãos de Carlos Lee, o homem que impulsionou todas as corridas de Houston no jogo por sinal.

Os Phillies ainda marcaram na 7 e 8 entradas, com Ruiz impulsionando Ibanez e Francisco impulsionando Polanco.

Do Bullpen, Baez veio para a 8 entrada e Jose Contreras atuou como closer.

Saldão do Dia: Vitória maiúscula dos Phillies. Defesa atuando muito bem, exceto por um erro de Polanco que não resultou em corridas. O ataque operante, com muitos jogadores operantes. Ryan Howard ainda não anotou HRs, mas continua se mantendo com uma excelente média ao bastão: .500.

Rollins, Ibanez e Francisco também vem muito bem, tanto em corridas impulsionadas quanto em corridas efetuadas. Ben Francisco mostrando ao mundo que vamos bem mesmo sem Jayson Werth.

Nomes do Jogo: Cliff Lee e Raul Ibanez.

Atenção: Shane Victorino saiu do jogo com dores. Vamos observar se é algo sério ou não.

1 Response to “Astros 4 vs 9 Phillies”


  1. 1 flavomrk abril 4, 2011 às 12:35 am

    Que retorno do Cliff Lee aos Phillies 11 strikeouts!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: