Astros 3 vs 7 Phillies

Eu vou largar o blog e vou arrumar um emprego de profeta.  Pela primeira vez desde 1899, os Phillies vencem os três primeiros jogos de abertura da temporada e fazem parte do seleto grupo, junto dos Texas Rangers e Cinccinati Reds, que ainda não perderam no ano. E como eu havia dito no pré-jogo, saiu o primeiro Home Run e tivemos uma vitória elástica: vou virar profeta!

Uma sólida performance de todo o time e um primeiro inning com dois HRs: Um de Howard, com duas bases cheias, e outro de Ben Francisco (Chupa Werth) para completar 4 – 0 logo no início. Jimmy, O PROFETA, Rollins também anotou uma corrida, impulsionado por Ryan Howard.

Ben Francisco, que vem só subindo de produção, anotou outra impulsionado por Shane Victorino. Martinez, que veio pelo Rule 5 Draft, impulsionou Ruiz e fizemos as 7 corridas.

Oswalt atuou por 6 innings, saiu para entrada de Herndon e Kyle Kendrick fechou de closer. Oswalt eliminou 6 por strikeouts, permitiu 5 rebatidas e duas corridas, uma delas por Home-Run. Para quem nunca havia jogado contra os Astros, está de excelente tamanho.

O mais interessante de tudo é o que o Ruiz, que foi o Catcher em todas as três partidas, dizer que é inimaginável receber os arremessos de Halladay, depois de Lee, depois de Oswalt e saber que ainda tem o Hamels! É isso: Ainda tem o Cole Hamels pela frente. E vida boa!

0 Responses to “Astros 3 vs 7 Phillies”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: