Mets 0 vs 11 Phillies

11 a ROSCA tá bom pra você?

Em um show sensacional Doc Halladay e do, antes considerado duvidoso e agora já poderoso, ataque da Philadelphia, os Mets engoliram 11 Runs sem nem fazer a corrida de honra. Foram 7 innings de Doc, 7 strikeouts, 6 hits e 1 walk. O show foi tão grande, que até no bastão Halladay se saiu bem: com um sacrifice bunt andou Valdez para a segunda base, no que mais tarde seria convertido por uma rebatida de Shane Victorino e um erro de Pagan, na primeira corrida do jogo. Polanco que, junto de Halladay, foi o nome do jogo completou a 3 entrada com uma rebatida dupla que impulsionou Victorino para o Home Plate.

No 4, o show continuou. Ibanez foi atingido por um pitch o levando a primeira base, com Ben Francisco na segunda. Os dois foram impulsionados por Ruiz e Valdez para um 4 a 0. Polanco, mostrando o quanto estava inspirado ontem, rebateu uma dupla para pontuar quem estava em base –  Ruiz e Valdez – e não deixar passar a oportunidade de marcação de pontos.

Já se perdeu? 6 x 0 pros Phills.

E como o show não pode parar, veio o 5 inning e mais um erros dos infielders dos Mets: Dessavez foi Wright,  que permitiu que Howard ocupase a 2B e Ibanez a 1B. Como a ordem em Philadelphia era não disperdiçar chances, Waldez colocou os dois pra correr, mas foi eliminado. Todavia, 8 x 0.

Na 7 entrada, Raul Ibanez marcou o seu primeiro HR da temporada, o 5 dos Phillies em 2011, e impulsionou mais duas corridas com Ryan Howard na primeira base. 10 x 0.

A corrida derradeira veio nas mãos do nome do jogo: Placido Polanco. Ele impulsionou Valdez para a sua 3 corrida no jogo. Justo, para quem impulsionou outras três. 11 x 0.

Contreras e Madson foram poupados. Os relievers de Philadelphia foram Herndon e Baez. Nem tiveram muito trabalho, afinal Halladay já deixou o jogo no 8 inning com o placar 10 x 0.

Pelos Mets, além das péssimas atuações do ataque, em especial de Wright e Pagan que ainda cometeram erros defensivos, Jon Niessen foi triturado. Arremessando em 4 innings, engoliu 6 corridas. Seus relivers não saíram em branco não: Beato e Byrdak receberam 2 e Carrasco mais uma.

Polanco e Valdez impulsionaram 7 corridas (RBI 4 Polanco, RBI 3 Valdez), somadas as duas de Ibanez por HR e as de Shane Victorino e Ruiz, chegamos aos 11 com mais de 80% dos pontos em bolas curtas. Ao sairmos da série, nos tornamos também os líderes em Batting Average e On Base Percentage em toda a liga.

O ERA de Roy Halladay é de 0.69. Dentre os que arremessaram pelo menos 13 innings, ele só perde para Tim Lincecum dos Giants. Tá bom pra você?

A série terminou 2 x 1 e seria realmente uma varrida espetacular se não fosse o show de horrores de Cole Hamels na terça-feira.

0 Responses to “Mets 0 vs 11 Phillies”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: