Phillies 3 vs 6 Braves

Pela segunda vez na temporada, a nossa rotação falha. E quando digo que falha, é porque as derrotas vem pelas mãos de quem menos esperavamos: Primeiro Cole Hamels, agora Cliff Lee.

Após receber o jogo em uma liderança de 3 x 0, Cliff Lee permitiu as corridas que levaram os Phillies para a derrota. Nossas corridas vieram por Shane Victorino, empurrado por Ryan Howard em um Sacrifice Fly, Jimmy Rollins, impulsionado por Ben Francisco e Carlos Ruiz, anotado após uma rebatida do center field Victorino. Tudo isso nos dois primeiros innings. Daí pra frente, esquece os Phillies.

Chipper Jones jogou muito, Heyward acertou uma rebatida tripla e Uggla + McCann passaram em branco. O problema de “Chipper Jones jogou muito”, é que só ele marcou impulsionou 3 corridas e ainda chegou a sua rebatida válida de número 2.500 na carreira! E o pior é que as 3 rebatidas foram impulsionadas na mesma bola, que não foi um Home Run. Foi uma Fly lá no Center Field, que o Victorino chegou mas deixou escapar. Tudo bem que não era uma pegada fácil, ele tinha que ter feito quase de costas, mas foi a rebatida que acabou com o jogo. 6 x 3.

As outras 3 corridas, que empataram o jogo, vieram no segundo inning. Heyward, que rebateu uma tripla e ficou em posição de marcar, Gonzalez e Freeman.

No montinho, Lee foi muito mal por ter permitido as 6 corridas. Parecia que os rebatedores conseguiam ler em sua testa quais seriam os seus arremessos. Ele ainda acertou um jogador (Freeman) ajudando a encher as bases para a paulada mortal de Chipper Jones. Bastardo veio muito bem no montinho e conseguiu 6 SO consecutivos entre o 6 e 7 inning.

Do lado de Atlanta, Tim Hudson arremessou bem. O esperado.

No final do dia, eu não sei se o fato de jogar fora de casa assustou alguém. Não deveria, já que os menos experientes não foram mal na partida e macaco-velho World Series na gaveta, não pode se assustar com casa cheia na temporada regular. E na segunda derrota, não é que o time todo jogou mal. O pitcher foi muito mal e o resto foi consequencia. 3 corridas não é uma grande marca, mas com Hamels, Halladay, Oswalt e Lee, isso deveria ser suficiente pra ganhar muito jogo.

0 Responses to “Phillies 3 vs 6 Braves”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: