Pré Jogo: Phillies At Mets

Pelo segundo jogo da série, voltaremos ao Turner`s Field mais tarde. Eu havia previsto um inicial 2-1 para os Phillies, com a derrota vindo por Hamels. Agora tenho que torcer pelo contrário, porém existe a possibilidade até mesmo de sermos varridos pelos Braves.

Cliff Lee jogou mal, o que é raro de acontecer. Como jogará Oswalt? Não sei, mas dependeremos muito dos nossos starters por não termos na bola longa uma grande característica.

Chipper Jones, Heyward, Uggla e McCann. Olho vivo neles! Todo mundo que joga contra a nossa rotação, vem motivado para derrotar as estrleas. Esses aí estão voando baixo no campo.

Shane Victorino tem que ficar mais atento no CF para não permitir rebatidas que impulsionem mais corridas. Raul Ibanez precisa trazer a bola mais rapidamente pro infield e Ryan Howard precisa rebater menos sacrifices e mais HRs.

Tem horas que eu sinto falta do Pat Burrell.

Nesse jogo, eu acredito em uma vitória e em um empate da série. No próximo jogo, eu não vou nem falar nada. Vou com Hamels no puro coração, já que ele é um dos pitchers mais queridos da Philadelphia.

Oswalt vs Beachy.

Incrivelmente o Bullpen dos Phillies vem se saindo muito bem (retirando o jogo do Opening Day). Que Charlie Manuel fique esperto caso o Oswalt comece a dar mole nos innings iniciais.

0 Responses to “Pré Jogo: Phillies At Mets”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: