Phillies 10 vs 2 Atlanta

Quando a bola curta não vem, é nos Home Runs que tem que ser. O Baseball é assim mesmo, e é assim mesmo que foi no último jogo.

O jogo seguia trincado até a 7 entrada. Brian Schneider, que era o catcher na partida, marcou um Home Run de duas corridas para os Phillies. Shane Victorino já havia marcado uma corrida impulsionada por um sacrifice de Francisco.

Pelo lado dos Braves, Freeman impulsionou e marcou uma corrida em cima de um field error de Ben Francisco. Até a 7 entrada: 3 x 2 Phillies. Jogo tenso.

Na 7 entrada, saiu Roy Oswalt que vinha arremessando de forma brilhante, e entram em jogo Charlie Manuel e Carlos Ruiz. O manager aproveita a saída do pitcher e usa quem tinha no banco para o Pinch-Hit. Quis o destino que as bases estivessem lotadas.

Ruiz acerta o primeiro Grand Slam de sua carreira e eleva a vantagem: 7 x 2. O grand slam acabou com os Braves. Ainda daria tempo para mais uma corrida de Shane Victorino, impulsionado por Howard, no final deste 7 inning: 8 x2.

A tampa do caixão foi a rebatida dupla de Ruiz na oitava, impulsionando Martinez e a pá de cal foi a corrida de Ruiz impulsionada por Shane Victorino: 10 x 2. Esse foi o funeral de Atlanta, e Carlos Ruiz que se manteve como Catcher após o Grand Slam foi o coveiro.

Tudo igual na série e Cole Hamels vem decidir hoje. Basta torcer.

0 Responses to “Phillies 10 vs 2 Atlanta”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: