Em que round está a briga?

Conforme os jogos vão passando, melhor vai se desenhando o panorama da temporada. Claro, é ridículamente cedo pra falar de Pós-Temporada. World Series então é absurdo. Mas dá pra chutar, isso sempre dá.

Texas Rangers está impossível: 9 vitórias e 1 derrota. Nos encontraremos com eles no dia 20 de Maio e será um forte teste contra o combinado da Philadelphia. São postulantes ao título até da World Series, porque não?

Cinccinati Reds reduziu a marcha e já está no 7-3, mas ainda assim vem muito forte na sua divisão com duas vitórias a mais que os Cubs.

Colorado Rockies e LA Dodgers irão disputar o título entre si. Mas quem diria que o ZÉ BOMBA e quase Assassino do Oswalt na Pré-Temporada, Manny Ramirez, se aposentaria assim sem mais nem menos (ou melhor: se aposentou pra não tomar 100 jogos de suspensão) e deixaria os Dodgers numa situação delicada? Tudo bem que ele não fez NADA nesse ano, além de quase matar o Roy, mas já acho que os Rockies serão os vencedores da Divisão conforme as previsões da ESPN.

No leste da Liga Americana será na emoção até o fim: Orioles está na frente, mas é impossível subestimar New York Yankees e esse poderoso Roster dos Boston Red Sox. Os meias vermelhas que vinham amargando derrota-após-derrota finalmente comecaram a vencer, vencendo a série contra os Yankees. Impossível prever aqui.

0 Responses to “Em que round está a briga?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: