Phillies 0 x 4 D-Backs

Sabe aquele papo de que, quando se joga contra um time muito forte, todo mundo se esforça mais? Pois é. Começo a acreditar. Ontem o time do Arizona, aquele que possuía o pior ERA da liga e que os Starting Pitchers duravam por menos innings, resolveu se esforçar. Resultado? Ian Kennedy permitiu apenas 3 rebatidas válidas, nenhuma corrida e arremessou pelos 9 innings. Tá bom pra você? Pra mim não.

E pior que nem dá pra criticar muito os Phillies dessa vez. A derrota foi justa. Veja, Cliff Lee conseguiu 12 Strikeouts e arremessou por 7 entradas. Ian Kennedy conseguiu 10 K’s. O problema é que Lee cedeu dois Homers, sendo um de duas corridas. O 4 e último ponto foi conseguido após Justin Upton ser movido a base por walk e roubar uma base. Assim, com uma ground ball em cima de Ibanez na rebatida Xavier Nady, Upton chegou ao Home Plate.

Não deu. O time não jogou mal. Só que a defesa dos Backs foi instransponível e os únicos 3 erros de Lee na noite, resultaram em corridas. Poderia até criticar o ataque dos Phillies, mas Kennedy não cedeu nem um Walk. Foi talvez o jogo da sua vida… Enfim, desse tipo de surpresas que se vive o esporte…

Mike Stutes fez o debut na Major League como closer e não recebeu corridas, nem cedeu bases. Já que Contreras está contundido, isso é uma boa notícia.

0 Responses to “Phillies 0 x 4 D-Backs”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: