Phillies 8 vs 4 D-Backs

Era isso que esperávamos. Um jogo de sólida atuação no bastão e no montinho livrou os Phillies de receberem a sua primeira varrida da temporada.

Cole Hamels arremessou por 7 innings, conseguindo 8 K’s. Em compensação, acabou engolindo um two-run jack do Young, que está pegando fogo. Ele já havia marcado outro HR de duas corridas contra os Phillies segunda. Hamels ainda recebeu outra corrida, dessa vez devido a um Walk em Drew e uma rebatida dupla de Melvin Mora lá no Left Field.

Mas quem pegou fogo mesmo foi o J-Roll “O PROFETA”. Começou o jogo com uma rebatida dupla e impulsionou Shane Victorino para o Home Plate, além de deixar Polanco na terceira. Rollins não acertava uma batida de base-extra desde os Marlins, há 10 jogos atrás.

Polanco e Rollins não foram abandonados nas bases: Ben Francisco arrematou uma dupla para pontuar ROLLINS E POLANCO. Tá bom pra você? Pra mim sim. E tudo isso no primeiro inning. E olha que tem gente falando mal do Francisco. Se continuar jogando assim, nesse setor o time não precisa investir no ano que vem. O que precisamos mesmo é de um bom LEFT FIELDER.

Raul Ibanez não estava no lineup. Acabou sendo usado, veja só, de Pinch Hitter. Arrisca o que ele conseguiu? Tomar um strikeout na cabeça.

Saindo do gelo e voltando pra quem estava pegando fogo, J-ROLLINS “O PROFETA” acertou um HR com Polly na segunda.  Nessa altura, 5 inning, o placar já marcava 6 x 1 para os Phillies.

Perdeu a conta? 3 corridas no 1º inning + 2 do HR de Rollins e ainda um Home Run de Shane Victorino que ainda não havia falado. Foi o seu 4 no ano, empatando com Howard e Francisco na liderança da estatística do time. Calma aí, eu disse Howard?

Sim eu disse.

Howard também marcou o seu Home-Run na9 entrada, chegando aos 4 HR de Ben Francisco.

Na sétima entrada, o reliever Juan Miranda fez um péssimo trabalho enchendo as bases: Um rebatida de Polanco, um Walk em Howard, acertou um arremesso em Francisco e mais um Walk em Schneider. Polanco acabou ganhando essa corrida de brinde.

O jogo foi 8 x 4. Além da corrida impulsionada por Mora e do HR já citado, Chris Young (que está pegando fogo) marcou outro HR na oitava em cima do Antonio Bastardo.

Um ótimo resultado pros Phillies e uma esperança de repetirmos o alto placar na próxima série com os Mets. Torço pra que Ibanez não volte tão cedo, embora saiba que sexta feira ele estará aí. Marcamos 3 HRs no mesmo jogo e Plácido Polanco acertou 4 de 5 rebatidas. Tá bom pra você? Pra mim sim.

Ainda temos muito o que melhorar. Somos apenas o 12 segundo ataque da liga. O 19 em HRs. Mas pra quem vinha inoperante, até que a noite de quarta foi muito boa.

0 Responses to “Phillies 8 vs 4 D-Backs”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: