Mets 2 x 1 Phillies

Caímos, mas caímos de Pé. Fechando a série em 2-1 para os Phillies, ontem amargamos uma derrota no Citizens Bank Park para os nossos maiores rivais em um dia que entrará para os livros de história dos Estados Unidos: O dia em que Osama Bin Laden foi morto pelas forças americanas no Paquistão.

Não há muito o que falar sobre a atuação dos Phillies. Chris  Young realmente foi muito bem nos montinho, assim como Cliff Lee. Aliás, Cliff Lee foi heróico: conseguiu jogar 7 innings após ter feito nada menos do que 34 arremessos no primeiro inning! Isso é ter braço.

Infelizmente no quinto inning cedemos uma corrida após uma rebatida dupla e um catch error de Pete Orr. Empatamos na oitava, com uma rebatida de Ryan Howard que impulsionou John Mayberry Jr para o Home Plate.

O jogo se arrastou até o 14 inning. Foram umas 5 horas de jogo. Na altura da 9 entrada, o presidente Barack OBAMA fez um pronunciamento divulgando a morte de OSAMA Bin Laden. O speech não foi divulgado no ballpark, mas certamente através de celulares e cochicos, logo a torcida presente ficou sabendo. Gritos de “USA!” tomaram conta do jogo sem que os jogadores soubessem o que se passava e a derrota para os Mets acabou em segundo plano.

Até pensei que iriamos ganhar o jogo, já que Plácido Polanco foi para o bastão com dois jogadores em base e dois eliminados na nona entrada. Seria um lindo walk-off, mas não foi possível dessa vez.

Claro que também poderíamos ter ido melhor se Raul Ibanez não tivesse jogado. Na oitava entrada, chegamos a ter Ben Francisco na 1B, Ryan Howard na 2B e Jimmy O PROFETA Rollins na 3B. Mas aí quem veio pro bastão? Raul Ibanez. E o que ele fez? Nada. Fechou o inning em uma ground ball.

Kyle Kendrick acabou cedendo uma corrida no 14 e perdendo o jogo, anotando a derrota em seus stats. Infelizmente o ataque de Philadelphia não deu o suporte necessário ao Cliff Lee para sair com mais uma vitória no seu plantel. O ace jogou muito, realmente não pensei que fosse se recuperar depois de 34 arremessos em um único inning, mas a noite não foi nem de Mets, nem de Phillies: a noite foi do mundo. O principal inimigo do ocidente foi derrotado. Não foi nem a fome, nem a miséria, nem a destruição da Natureza. Foi o terror dos americanos Osama Bin Laden que caiu.

Está bom pra você? Pra mim até que tá…

0 Responses to “Mets 2 x 1 Phillies”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: