Nationals 4 vs 7 Phillies

“One of these nights, one of these crazy old nights”. Se houvesse um tema para o último jogo, a música dos Eagles se encaixaria perfeitamente.

Vance Worley tem se mostrado um excelente pitcher. Uma pena que sua participação está chegando ao fim com a volta de Joe Blanton. Impressionante pensar assim depois de lamentar a lesão do pitcher titular e temer pelo resultado do Triple A-League Worley. Porém, com 6 IP e cedendo apenas uma corrida, que poderia ter sido evitada por Raul Ibanez, em 4 hits e enviando 7 Nats direto pro dugout em strikeouts, foi uma senhora apresentação do estiloso pitcher.

Blanton já deve voltar pela próxima semana. E eu já sentirei saudades de Worley. Quem sabe no ano que vem ele não consegue um callup?

Interessante até que Danny Espinosa era seu companheiro de faculdade. No confronto, vitória direta de Worley que não deixou o amigo/adversário acertar nenhuma no bastão. Na verdade quem acertou foi o Worley, um arremesso direto em Espinosa num lançamento mal sucedido. Espinosa não saiu do jogo sem história pra contar também: Acabou arrumando um HR de 3 corridas na última entrada em cima de Baez. Com dois jogadores fora, não foi o suficiente para ameaçar o jogo dos Phillies.

Tudo bem, eu disse que Raul Ibanez poderia ter evitado a primeira corrida dos Nats (Adam LaRoche impulsionou Espinosa na 6), mas se eu falar mal dele nessa “crazy night” seria má vontade minha. Cabe apenas dizer que ele não pegou a flyball que veio direta na parede e ainda ficou perdido por onde a bola caindo. Coube a Shane Victorino vir do Center Field para cobrir o companheiro.

Mas como disse, essa foi uma Crazy Old Night e RAUL IBANEZ foi SIM o nome do jogo. Ele saiu com 3-4 no bastão. São 3 rebatidas válidas em 4 oportunidades! E isso não é tudo: além de marcar uma corrida ao ser impulsionado por Rollins na sexta entrada, Raul Ibanez marcou um HOME RUN para inaugurar o placar na 5!  Pena que ele foi o primeiro no bastão naquela entrada e o HR foi simples. Mas, com 1 HR, 2 RUN e 3 HITS Raul Ibanez foi o nome do jogo. Tá bom pra você? Pra mim tá.

O pitcher dos Nationals, Jason Marquis, havia falado sobre o swing de Ryan Howard na última temporada. Segundo ele, o swing possuía tantos buracos que não era difícil evitar que o slugger acertasse a bolinha. Só era preciso não errar. Se isso for verdade, ele realmente não errou:  Ryan Howard ganhou um Strikeout e saiu do jogo zerado.

Polanco impulsionou uma corrida com um sac fly, mas também anotou mais uma rebatida simples e agora está há uma rebatida atrás de Ethier e empatado com Matt Kemp, ambos dos Dodgers, pela liderança em Hits da Liga.

Todas as corridas foram impulsionadas pela parte debaixo do lineup:  Francisco, Ibanez (2), Waldez (2), Schneider e Worley.

JC Romero voltou ao time e Herndon foi enviado para a Triple-A. Ele arremessou por um inning e saiu ileso.

Agora Washington está numa situação terrível. Perdeu dois jogos seguidos por uma boa margem de diferença e enfrentará o Cy Young Winner Roy DOC Halladay com o sério risco de tomar uma varrida. Os Nats virão de John Lannan. Se a noite de hoje não for “one of these crazy old nights”, será mais um pesadelo para o time de Washington.

Werth é um excelente jogador, mas não carrega um time sozinho.

Do outro lado virá

3 Responses to “Nationals 4 vs 7 Phillies”


  1. 1 Flaviork maio 5, 2011 às 7:10 pm

    Vance Worley jogou muito bem, se algum pitcher da rotação for pra DL, já temos um substituto muito bom.

  2. 2 Jack maio 5, 2011 às 7:11 pm

    Ele jogou tão bem que to quase torcendo por um acidente de moto pro Joe Blanton rs.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: