Phillies 1 x 3 Cardinals

Eu venho reclamando dos Phillies a temporada toda. Quando eu olho que somos um dos times com melhor Winning Percentage, líder com folgas de divisão, donos de um dos menores ERA da liga, até penso que estou exagerando.

Mas não estou não.

É impressionante a incapacidade dessa defesa! O que é isso? Acomodação com os 4 ACES da Rotação? Porque se for assim, já era. A tribo (Cleveland Indians) vem marcando ganhou ontem por 19 a 1, e se você quer saber, eles vem no percalço dos Phillies na liderança global. Não que isso nos afete, afinal o que importa é a vaga pra postseason, mas num futuro embate na World Series, temos freio pra eles?

E não é só isso. A Philadelphia tem ridículas 167 corridas marcadas até então, a 19ª marca das Majors. Estamos simplesmente a 53 corridas do time que mais marcou: St Louis Cardinals.

E eles foram justamente os nossos adversários na noite ontem.

Os dois time começaram com lineups bem diferentes do habitual: Raul Ibanez, John Mayberry (O Coringa) e Ben Francisco no Outfield, devido a lesão de Shane Victorino. Albert Pujols, saiu da terceira e foi pra primeira base, embora ao decorrer do jogo tenha retornado a sua posição original.

No montinho, Cliff Lee pelos Phillies e Westbrook pelos Cards. Westbrook tinha um ERA 6.92 antes do jogo. Seria a nossa hora de fazer as pazes com o Home Plate e colocar a bolinha pra voar, certo?

Não.

O ERA de Westbrook voltou para 6.07 após receber apenas uma corrida em malditos 7 IP. Pelo bastão de quem? Ben Francisco. Só reclamar que esses caras começam a jogar…

Do outro lado Cliff Lee. O que deixei passar batido na conversa sobre a série com os Braves é que Carlos Ruiz voltou. Mas nem a volta de Carlos Ruiz conseguiu trazer bons ares para o magnífico Cliff Lee. O Ace cedeu simplesmente 6 walks na noite, a sua pior marca da carreira. No ano passado inteiro, ele havia cedido apenas 18 walks. Quanta diferença. Aliás, todas as corridas dos Cardinals foram marcadas após alguém chegar em bases por um walk…

Ryan Howard teve um mínimo de inteligência e não ficou passando o bastão no vazio a noite toda. Resultado, ganhou 3 walks.

Como eu havia dizendo, agora estamos enfrentando verdadeiros testes. São times com WP > .500. Nada de Houston, nada de Brewers. Estamos falando dos Reds, Rangers, Cardinals e Rockies.

Braves e Marlins venceram ontem, agora estamos apenas com uma vitória de vantagem sobre os dois.

É hora de acordar ataque, vamos pra cima deles!!!

0 Responses to “Phillies 1 x 3 Cardinals”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: