Phillies 1 x 2 Cardinals

Varridos. Medo. Desespero.

Eu sei que somos o time com 25 vitórias e que, mesmo com as 3 derrotas consecutivas, só agora fomos superados pela Tribo. Sei que ainda temos 2 Jogos de vantagem pros Marlins/Braves. Sei de tudo isso. Mas eu esperava muito mais.

Todo mundo esperava.

Primeiro você tem o 1st Base mais caro do Baseball. Depois você tem um Shortstop como Rollins e um 3rd Base como Polanco. Isso já é um time capaz de anotar corridas e alguns Home-Runs. Seu Center Field é o Excelente Shane Victorino. Estamos falando de jogadores com aparições em All-Star Game, campeões do mundo e com Golden Gloves no bolso.  A pergunta é: O que está acontecendo?

Nossa rotação era pra ser a melhor de todos os tempos: Halladay, Lee, Oswalt, Hamels + 1 Joe. Cedendo poucas corridas e com a alta média de corridas marcadas dos Phillies, a profecia estava dada: Iremos ganhar mais do que os Mariners de 01′.

Que nada.

Até então vencemos muitos jogos sim. Conseguimos algumas varridas, mas nunca convencemos. Passamos de 10 corridas quantas vezes no ano? Quase todo jogo é no desespero. E precisa disso?

Temos sofrido com lesões sim. Mas nada justifica! Como podemos perder um jogo onde o pitcher marca 16 SO? Halladay já está com 4 CG! E quando Joe Blanton se lesionou, Vance Worley nos trouxe duas vitórias!

Mas o fato é que estamos em uma losing streak que já dura 4 jogos. Apanhamos dos Braves em rede nacional e local, fomos varridos pelos Cards e agora pegamos os Colorado Rockies lá nas montanhas.

Os Rockies que acabaram de ganhar a série em cima dos Giants, com quem tem disputado ferrenhamente a liderança da NL-West. E depois ainda vem Rangers e Reds. Oh my God.

O jogo de ontem foi imperdoável. Jogamos fora mais uma excelente atuação de um ace. Roy Oswalt não fez um Complete Game, nem um alto número de strikeouts. Mas o fato é que nos seus 7 innings, só passou uma corrida.

Os Phillies demoraram 8 entradas para colocar uma corrida no placar. Quem? Ora, Rollins sendo impulsionado por Polanco. Os únicos que entraram no jogo. Team RISP: 0-5. Ryan Howard segue colecionando strikeouts: Ganhou 3! Já o terceiro jogador da liga que mais ganhou strikeouts no ano. 25 milhões pra ganhar 3 strikeouts no jogo. Está bom pra você? Pro Ryan Howard está MARAVILHOSO.

Mas a culpa hoje foi principalmente do Charlie Manuel. Pela Madrugada, que decisões horríveis que vieram do Dugout!

O jogo empatado em 1-1 e chegamos na 9 entrada. Não temos Brad Lidge, e o Contreras tá no estaleiro também, mas o Ryan Madson está lá. Em um jogo tenso como esse, vindo de 3 derrotas e podendo ser varrido, porque não colocar o seu closer? Porque tem o risco dele jogar mais de uma entrada? Dane-se. São os Cardinals!

Resultado, Charlie Manuel foi conservador demais. Resolveu tirar Antonio Bastardo pra colocar ele: Danys Baez. DANYS BAEZ? Sim.

Resultado: 1 eliminado e bases cheias. Está bom pra você? Pro Charlie Manuel não.  Justamente na hora de enfrentar o homem que marcou a corrida dos Cardinals (Ex-Astros Berkman), o Manager tem a brilhante idéia de trazer JC Romero. O que ele faz?

Cede uma corrida a encerra o jogo. Porque não Ryan Madson? Porque??

Varridos. Medo. Insegurança.

Os Phillies tem um longo caminho até o topo do mundo e essa será uma história de superação. Motivem esses jogadores, dêem um livro de Baseball para Charlie Manuel, contratem bons fisioterapeutas. Não sei como, mas façam os Phillies ganhar. Tragam a WS pra casa pra mais uma vez.

0 Responses to “Phillies 1 x 2 Cardinals”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: