Reds 4 x Phillies 5

Sem palavras.

Quando se coloca Travis Wood e Roy Halladay para se enfrentarem em um ballpark, as expectativas são intensas. Ainda mais com toda a história por detrás do contronto Reds e Phillies. Quero dizer, a história do confronto não é longa, mas foi quem nós enfrentamos na Postseason da última temporade saímos com 3 x 0.

Na ocasião, Roy Halladay quase fez o seu segundo perfect game no mesmo ano. Enfrentando Edinson Volquez, os Phillies praticaram uma demolição e fizeram o Dominiquenho ser substituído por Woods ainda no 2 inning. Acabamos vencendo por 4-0 e Halladay cedeu somente um Walk, mas nenhuma rebatida. Foi o segundo No-Hitter da história da Postseason. E isso no mesmo ano do Perfect Game…

Na própria temporada regular, houve o confronto Travis Wood e Doc Halladay, com os dois vindo como Starting Pitchers (10/7/2010). O jogo foi até a 11 entrada. Tanto Halladay, quanto Woods seguiam sem ceder corridas. Halladay acabou cedendo rebatidas e um walk, mas Travis Wood seguiu perfeito até a nona entrada. Mas aí ele cedeu uma rebatida dupla e saiu do jogo. Nossa vitória veio com uma corrida do mesmo Carlos Ruiz que acabou com o jogo de Wood, na 11 entrada impulsionada por Rollins.

Com todo esse Background, chegamos ao jogo de ontem.

Como Travis Wood é canhoto, Ben Francisco jogou lá no Right Field. E foi ele que deu as boas vindas ao time de Ohio. Com Rollins em base, Ben Francisco (que estava em 2º no Lineup) rebateu um Home-Run para deixar o jogo em um 2-0.

Na segunda entrada, Jay Bruce quase marcou um ponto. Quase porque Polanco e Ruiz trabalharam bem para queima-lo no Home Plate. Já na parte baixa, Ruiz acertou uma dupla e foi enviado para o Home Plate com um single de John Mayberry Jr. Como tentaram eliminar o Chooch no Home, Mayberry foi pra 2ª. Mas ficou por aí.

Até a 5 entrada, tudo igual. Halladay não tinha um jogo fácil. Conseguiu pouquíssimos K’s mas veio levando. Mas bobeamos em deixar Stubbs chegar em base, roubar outra e finalmente ir para o Home Plate após uma rebatida do Joey Votto. A linha dos Reds é dureza. 3 – 1.

Travis Wood saiu do jogo na 7 entrada. O Pinch Hitter Miguel Cairo veio pro jogo. Em uma entrada complicadíssima, Miguel Cairo e Drew Stubbs marcaram corridas em uma rebatida do Jay Bruce. Joey Votto ainda ficou na 2nd base. A linha dos Reds é dureza. 3 – 3.

Halladay já havia arremessado até então mais de 120 arremessos! Precisou ser substituído e aí que o jogo foi complicando. Os dois bullpens estavam muito bem. Charlie Manuel tomou decisões muito boas e entendeu a seriedade do confronto. Stutes foi absurdamente bem e mandou 3 pro dugout por Strikeout. Madson não decepcionou e também saiu em branco. Não ganhou nem HIT.

Cinccinati também seguia bem no bullpen. 3 – 3 na nona. Vamos aos extra innings.

E aqui começou o novo jogo. Nada menos do que novas 10 entradas. Foram 19 Innings. Dois jogos + 1 inning. Incrível. Um show de baseball e de superação. Os técnicos movimentaram os seus bullpens o máximo que puderam acreditando que o jogo poderia acabar a qualquer instante. Cada pitcher arremessando por uma entrada. E quase deu certo:

Na 10 entrada Bastardo cedeu um Home Run para ele, Jay Bruce. Jay Bruce está com atuações incríveis em cima dos Phillies. O jogo ficou nervoso porque se não marcassemos na parte baixa, Adios. Mas nós temos um cara de 25 milhões de dólares.

Ryan Howard. O primeira base não vem no mais fino do seu baseball, mas tem se recuperado na série contra Cinccinati. E na hora que ele chegou ao bastão, recebeu duas bolas e mandou brasa. Bolinha lá no center field. Home-Run. TEMOS UM JOGO NA PHILADELPHIA! Mas esse ainda não é o meu “está bom pra você”. Tem coisa melhor pela frente.

11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 innings. Não tem bullpen que aguentasse. Charlie Manuel foi usando todos os relievers um por um e aquele sentimento de “daqui a pouco não tem mais pitcher” foi ficando mais forte. Herndon, que havia sido rebaixado pra Triple A e agora voltou pra Major, surpreendeu MUITO e conseguiu jogar por 2.1 entradas sem ceder nada. Danys Baez então, aguentou 5 entradas pesadas com 73 pitches . Maravilha. Temos um jogo. Mas uma hora ele cansou…

… Philadelphia é o lugar do incrível. É onde Rocky venceu Apolo e onde Harry Kalas cantou High Hopes. Numa decisão muito doida, Carlos Ruiz foi enviado para a terceira base. Dane Sardinha como catcher. Polanco como segunda base. No montinho…

… não to de sacanagem: Wilson Valdez. Está bom pra você? Pra mim sim. Pra mim sim? Pra mim sim. Valdez conseguiu eliminar os melhores jogadores dos Reds. Jay Bruce, Scott Rolen, Joey Votto. Rolen ainda foi pra base com um Hit By Pitch. Mas o impossível aconteceu novamente. Estamos vivos no jogo.

19 entrada. Não tem braço que aguente. Os Phillies encheram as bases e ELE, RAUL IBANEZ, o símbolo da superação conseguiu um sac fly para trazer O PROFETA PRA CASA.

Após mais de 6 horas de jogo, os Phillies ganharam mais uma vez.

Comecei a ver o jogo no trabalho, cheguei em casa e continuei acompanhando junto do jogo do Vasco. Não aguentei e fui dormir. Acordei de madrugada curioso com o resultado e ainda tinha jogo passando.

Philadelphia: Where the amazing always happens.

O mais engraçado de tudo é que Wilson Valdez agora tem 1 WIN no currículo e uma ERA de 0.00 com IP 1.0 hahaha. E o mais incrível é que as suas fastballs estavam atingindo os 90 mph!!!!

Parei. Valdez pra Reliever já. É o Babe Ruth ao contrário!!! rs.

0 Responses to “Reds 4 x Phillies 5”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: