Reds 4 x 10 Phillies

Smoking Hot.

A série contra os Reds foi simplesmente a mais divertida da temporada, na minha humilde opinião. Ganhamos 3 jogos, o que é importante. Mas mais do que isso, enfrentamos um time que vinha com um histórico vencedor e principalmente testamos nossa defesa ao extremo contra um dos times que melhor rebate nesse jogo da bolinha. Nós os derrubamos da segunda posição da divisão NL-Central para a terceira. E ainda saímos dos 4 jogos na cola dos Indians em busca da melhor Winning Percentage da Liga.

Não nos distanciamos dos Marlins. Temos duas vitórias a mais. Mas isso porque eles foram muito bem contra os Giants, assim como os Braves em cima dos Piratas de Pittsburgh.

Nessa série recuperamos nosso ataque ao estilo Philadelphia. Marcamos boas corridas e ainda tivemos um dramático jogo de 19 entradas onde o impossível aconteceu e Wilson Valdez, segunda base, acabou saindo como Winning Pitcher no final da história.

Ryan Howard foi decisivo. Ben Francisco marcou Home Runs. Chase Utley voltou e já marcou um Home Run, embora ainda esteja tímido no time. Domonic Brown também conseguiu um RBI, demonstrando que apesar da preferência do público e de Charlie Manuel, ele ainda não está no nível dos outros jogadores que ocuparam a posição (Mayberry Jr e Ben Francisco).

Mas não tem como nomear outra pessoa na série contra os Reds, ou melhor, no mês de maio, além de Raul Ibanez. Saiu do jogador mais fraco do time para o posto de jogador mais regular. Quando ele vai pro bastão com RISP, já penso logo: já era, vai ter corrida. Já tem um BA de .337 em Maio e ainda dá pra aumentar na série contra os Mets, onde temos que varrer.

O último jogo da série contra os Reds foi uma continuação dos demais jogos. Uma boa defesa dos Phillies, cedendo poucas oportunidades. Um bom ataque dos Reds, aproveitando as oportunidades cedidas e um ataque atuante da Philadelphia aproveitando a fragilidade da defesa de Cincinnati.

Homer Bailey se machucou e devido ao stress do último jogo, coube ao manager dos Reds usar um Pitcher da Double-A. Porque não um da Triple? Não sei. Como em todos os outros jogos, Jay Bruce foi o nosso algoz. Na série toda, 3 HR e 11 RBI. Tá loco.

Marcamos 10 corridas novamente. Uma delas em um Home Run de Utley mostrando que ele realmente voltou. Obviamente, Ibanez não passou em branco: 2H R HR 3RBI. Chegamos a ficar com o jogo, que parecia ganho, empatado em 4 a 4. Mas aí o Cliff Lee surpreendeu a todos. Se ele já perdeu jogos pela falta de produtividade do ataque, nesse jogo ele foi bem nos dois lados.

Lee jogou por 8 innings e deixou o último pra Jose Contreras. Dessa forma, ninguém do jogo exaustivo da noite passada precisou ser acionado. Cliff conseguiu dois hits e 3 RBI. Dois deles em um “over the fence” que não foi um grand slam por muito pouco.

Howard e Martinez também impulsionaram.

Lee 8 IP 10 H 4 R 4 ER 8 SO. E a liderança empatada com Doc em maior número de Strikeouts em toda a liga: 86. O terceiro lugar tem 76, mas provavelmente com jogo a menos.

10-4 no jogo, 3 a 1 na série. Está bom pra você? Nos vemos na Postseason.

0 Responses to “Reds 4 x 10 Phillies”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: