Phillies at Mets

Foi uma longa série. Os Mets não estão nos seus melhores dias e os Phillies começam a pegar fogo. Esse foi o cenário do Baseball no nosso final de semana.

Jogo 1: Phillies 6 x 4 Mets (Oswalt vs Capuano).

Roy Oswalt ainda não voltou a forma exata de antes da lesão. Na verdade de antes dos tornados. Mas mesmo assim, ele continua grande. Só não é mais o melhor e chegou a ceder 9H em 6IP, com apenas 2 SO. Você xingaria ao ver esses números, mas o jogo de Roy Oswalt foi incrível: Ele tomou os hits mas não as corridas. Foram apenas duas!

O que me impressionou em Oswalt é que ele jogava de uma forma perigosa. Parece que ele queria que acertassem a bola, mas sempre batendo mal para conseguir eliminações! Foram apenas cerca de 90 arremessos. Bang!

Stutes e Madson cederam as duas outras corridas, enquanto Bastardo ficou com o Win.

O ataque funcionou bem e conseguiu virar o jogo. O mais lindo do ataque é que marcamos as 3 corridas vencedoras em cima do closer Francisco Rodriguez, um cara que nunca havia cedido uma corrida para os Phillies. Está bom pra você? Está lindo!

Rollins foi o nosso destaque com 3 RBI. Polanco e Brown (que veio de Pinch Hitter) também impulsionaram corridas. Utley, Ruiz, Francisco e Mayberry também acertaram a bolinha e Ibanez passou em branco.

Ponto pra Philadelphia.

Jogo 2: Phillies 5 x 2 Mets (Hamels vs Pelfrey).

Pelfrey tem tido um terrível ano contra os Phillies.  Neste sábado, Mike veio pro jogo e apresentou um sólido baseball. Do outro lado, Cole Hamels nunca havia ganhado um jogo contra os Mets no Citi Field.

Mas era o final de semana do impossível.

Hamels veio realmente ON FIRE. Em 7.0 inning cedeu 2 corridas, mas eliminou 10 por Strikeout. Infelizmente, o placar se mantinha em 2 a 1 para os Mets e parecia que a vitória no Citi Field continuaria não vindo para Cole.

Mas aí os Mets quiseram usar um pinch-hitter. Pelfrey saiu do jogo e O’Connor veio para o montinho na 8 entrada. E aí começa o show. Jimmy Rollins acerta uma rebatida e rouba uma base. No bastão, Chase Utley, que vem entrando no ritmo mas está sempre atento, rebate uma simples e deixa tudo igual. Hamels torce no Bullpen.

E não parou aí. Com Polanco no bastão, Utley se animou e roubou a segunda base também! Segurem as carteiras aí Mets. Com um erro do Paulino na tentativa de evitar o roubo, Utley foi direto para a terceira com Polanco no bastão!

Polanco não conseguiu um RBI porque recebeu um Walk. Mas temos aquele gordinho da primeira base que só aparece na hora do vamos ver: Ryan Howard rebate uma paulada para o right field e impulsiona os três em um Home Run. Está bom pra você? Pro Cole Hamels foi ótimo.

E assim termina o livro “Como perder um jogo na 8 entrada”. Ben Francisco ainda colocaria mais uma afirmação na briga pelo Right Field com uma rebatida dupla que levou Domonic Brown (que também havia rebatido uma dupla) para o Home Plate. 5-2, Hamels com a vitória e os Phillies vão 2-0 para o último jogo.

Jogo 3: Phillies 5 x 9 Mets (Worley vs Niese).

Worley foi uma das grandes surpresas no time quando Joe Blanton foi pra DL pela primeira vez na temporada. Com 2 vitórias e um ERA baixíssimo, até torci pro velho Joe ficar mais um tempo descansando. Porém, nesse domingo Worley mostrou que ainda não está pronto para as majors.

Não tenho dúvidas do seu talento. Mas o que ele fez é difícil de explicar. Foram 8 corridas cedidas nas duas primeiras entradas. Josh Tole saiu do domingo com 3 RBI e Reyes com 4H.  Mesmo com Ibanez voltando a correr e a impulsionar corridas (2R 1H 1RBI HR) e com Francisco dando sinais que voltou a boa fase (1R 2H 1RBI), não conseguimos completar o sweep.

Dane Sardinha com 2R 2H 1RBI foi um destaque. Ryan Howard descansou e Mayberry-Multi-Uso jogou na 1B. Saiu do jogo com 1-5 H/AB.

Worley durou apenas 3 entradas. Kendrick, Romero e Baez completaram o jogo pros Phillies.

Ganhamos muito mas varemos pouco.

0 Responses to “Phillies at Mets”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: