Só Halladay salva: Phillies at Pirates

Phillies e Pirates já foram uma das maiores rivalidades da MLB. Os dois são localizados no estado da Pensilvânia e durante anos revezaram entre os campeões da divisão.

Tudo isso acabou quando em 1994 os Bucs fugiram pra divisão Central.

Mesmo assim, sempre há alguma história no confronto.

Os Phillies há pouco tempo pareciam ter resolvido os seus problemas com o ataque improdutivo e pela primeira vez no ano jogaríamos com o time completo, já que Shane Victorino retornou na sexta-feira (Data do primeiro jogo da série) da DL. Mas o que vimos? Nada.

No primeiro jogo, Hamels sustentou 8 IP de 1 R 4 SO. Não foi o suficiente, já que os Phillies seguiam com pouquíssimos Hits e não aproveitando os jogadores em posição de marcar corridas. Parece que voltamos a estaca zero novamente. Resultado? Contreras, Bastardo e Stutes aguentaram a pressão até o 12 Inning. E foi nele que Dannys Baez mais uma vez entregou a paçoca.

Jose Tabata impulsionou as duas corridas dos Pirates. A notícia boa é que Rollins marcou a corrida dos Phillies impulsionado por Chase Utley. Ele está voltando.

No segundo jogo, usamos Kyle Kendrick. Joe ainda fora e Worley ganhando tempo de jogo na Triple-A.  Foi um desastre, completamente compreensível, mas um desastre. Kendrick, que não está em forma ainda para ser SP e é um quebra-galho, cedeu 4 corridas em 5 IP. O nosso ataque, continuou sofrendo e conseguiu marcar apenas 3 R, com Polanco,  Howard e Brown (RBI pra cada). Atuações ruins de Romero e novamente Baez nos levaram a um triste 6 a 3 e a chance de sermos varridos pelos Bucaneers.

Mas só Halladay salva.  Em 7 entradas jogadas no domingo, Halladay cedeu um HR de duas corridas que me preocupou muito, afinal com o ataque dos Phillies atuando tão pouco, praticamente temos que torcer por SHO dos Pitchers. Ceder 1 ou 2 corridas pode ser mortal. Mas no domingo, o pessoal desceu pro play pra jogar “some ball”.

Chase Utley rebateu 3 vezes e ganhou um walk em 5 vezes no bastão. Victorino e Polanco rebateram duas, marcando uma corrida cada um e mostrando que o domingo dos Phillies teria ataque sim senhor.

Ibanez  impulsionou justamente Utley em uma sac-fly. Ruiz foi atingido por um pitch e Polanco acabou marcando sua corrida nessa.

Mas a noite na verdade era de Ryan Howard que impulsionou 3 e nos conduziu a uma vitória de 7 a 3, nos livrando de uma varrida.

Perdemos duas, ganhamos uma, pela segunda série em sequencia. Pior que no final do dia, ainda continuamos líderes da MLB. Está bom pra você? Até está, mas a coisa está piorando…

 

0 Responses to “Só Halladay salva: Phillies at Pirates”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

junho 2011
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: