Voltou?! E quais as novidades?


Estamos de volta!

“Take me out to the ball game, take me out with the crowd!
Buy me some peanuts and Crackers Jack
I don’t care if I never get back
Let me root, root, root to the Phillies
If they don’t win it’s a shame
For it’s one, two, three strikes ADRIAN GONZALEZ is out
At the old ball game!”

Depois de não conseguir vir postar durante muitos jogos da temporada, finalmente estamos de volta e o momento não poderia ser melhor. E se você acompanha a MLB através dos jogos, saiba que pouco mudou desde o último dia 9 de Junho. Neste meio tempo passamos por Cubs, Cardinals e Athletics perdendo um jogo por série. Também conseguimos uma varrida em cima dos Marlins e fatidicamente, caímos aos hits de Ichiro Suzuki na derrota por 2-1 na série contra os Mariners.

Ou seja, mantivemos a nossa média de vitórias nas séries, poucas varridas e raras séries perdidas.

De bom: Continuamos na liderança da Major e abrimos uma boa folga para o segundo colocado da nossa divisão – Os Braves que vem com 5 jogos de desvantagem. De ruim: Roy Oswalt, Brad Lidge, Jose Contreras e Joe Blanton estão na DL. Não temos um closer e Bastardo/Stutes que seguem na regra.

Halladay continua com os complete games, somando 5 até então, 10-3 e 2.40 ERA. Cliff Lee, vem de dois shutouts e vai esquecendo seu início esquisito de temporada com um recorde de 8-5 e finalmente um ERA 2.87. Hamels voa com ERA de 2.49 e uma marcação de 9-4.

Estamos bem, obrigado.

Nosso ataque continua na mesma. Uns jogos marcando bem, outros jogos nem tanto. Até melhoramos, mas nada tão significativo. O bom é que duas ou três corridas já são suficientes na maioria dos casos.

O período de starter na Minor League fez bem para Vance Worley, que possui um ERA de 2.83 e 2-1. Números que ficam mascarados pelas 8 corridas cedidas na derrota contra os Mets. Mas o fato é que nos dois últimos starts, Worley cedeu apenas uma corrida. Está bom pra você? Pra mim sim!

Kyle Kendrick, que é um reliever que seria um Starting Pitcher em qualquer time da MLB (menos nos Phillies), está sendo recompensado pela sua paciência. Com as lesões de Oswalt e Blanton, ele também segue na rotação. É o único dos nossos SP com ERA acima dos 3.0, mas um ótimo jogo com os Marlins onde aguentou por 7 innings e conseguiu marcar seu WIN.

Howard segue com 62 RBI, liderando o time de longe, mas “apenas” 16 HRs. Todavia, teremos mais uma temporada onde ele passará dos 35HRs, especialmente pro final do ano.

Shane Victorino vem crescendo de produção. Tem tudo para se tornar o único Phillies acima dos .300 de BA, já que o Polanco parou de rebater como antes.

Jimmy Rollins não se entende bem com Valdez, mas funciona como uma máquina com Chase Utley, que ainda não está jogando na mesma frequencia costumeira.

Francisco e Brown tem protagonizado alguma briga pela posição. Ben Fracisco quase foi esquecido, mas tem ido muito bem como Pinch-Hitter e acaba sendo usado, ao contrário de Ross Gload que quase não usa sua luva.

Ibanez não está mais com super-poderes. Passou 5 jogos sem rebater, mas conseguiu uma rebatida contra os A’s.

E é nesse panorama que estamos hoje, quando enfrentaremos os Red Sox de Boston na prévia da World Series de 2011.

Go Phillies!

0 Responses to “Voltou?! E quais as novidades?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

junho 2011
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: