Red Sox 1 x 2 Phillies

Espetacular Vance Worley!

Quando você é um jovem pitcher e entra numa rotação de grandes aces, inclusive substituindo um deles que está na DL, no time de melhor campanha da MLB, no 180º Jogo seguido com o estádio completamente lotado e um ataque que não funciona muito bem, sentir a pressão não seria nenhuma calamidade. Porém, tudo é uma questão de ponto de vista e Worley prefere ver como uma oportunidade.

Sim. Uma oportunidade de atuar com os grandes e aprender nos passos de Halladay/Lee/Hamels/Oswalt, os H2O+L. E ele tem agarrado a oportunidade com unhas e dentes.

Em um jogo de muita tensão, onde o manager dos Red Sox decidiu investir no ataque ao colocar Adrian Gonzalez no Right Field e David Ortiz, o Big Papi, na 1B para não perder o excelente DH no lineup, Worley foi muito melhor que o esperado. Cedeu apenas 5 hits, 1 double de Lackey que impulsionou a única corrida dos Sox no jogo. Worley, mesmo com aquele fatídico jogo em que cedeu 5 corridas, já possui uma ERA de 2.57 no ano. Está bom pra você? Pra mim está bom e ainda vai melhorar!

Do outro lado, Lackey continuou sua sina de derrotas, mas melhor do que nas outras atuações. Mas muito mais por problemas no ataque dos Phillies do que qualquer coisa. Um péssimo RISP 1-8 para Philadelphia, que não conseguiu converter nem um triplo de Chase Utley em corrida.

Impressionante que Ibanez, que passava por mais um momento de fraqueza, voltou a decidir o jogo. Primeiro abriu o placar com um Single que impulsionou Shane Victorino na 2 Entrada. O CF estava na segunda base, mas correu feito um boi ladrão e chegou com folga no Home Plate. Depois, um HR na 8 para desempatar a partida e deixar que Antonio Bastardo continuasse a exibir a sua excelente habilidade na conversão de um save. E usando apenas 10 pitches.

Stutes também foi muito bem.

O melhor de tudo é saber que com jovens como Worley, Bastardo e Stutes, Philadelphia se manterá com um bom plantel ao longo dos anos. Fora Domonic Brown que é outro que já dá frutos.

Só temos que segura-los..

Vencemos a série. Será difícil o sweep devido ao histórico dos Phillies. Todavia, hoje tem Cole Hamels contra Lester. Sou mais Hamels.

Foi a nossa primeira série vitoriosa contra os Red Sox desde 2006.

Go Phillies!

0 Responses to “Red Sox 1 x 2 Phillies”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

junho 2011
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: