Phillies 7 x 6 Blues Jays

Direto do Rogers Centre, enfrentamos a única esquadra da MLB que não pertence aos Estados Unidos

.No primeiro jogo da série, a grande tensão. Com Kyle Kendrick no montinho, o menos constante dos nossos atuais starters, temos emoção desde o início do jogo. Cedendo corridas desde a primeira entrada, duas por sinal no double de Encarnacion, os Phillies jogam correndo atrás do prejuízo.

O troco vem na segunda entrada com Ben Francisco, que jogou no lugar de Raul Ibanez, que impulsionou Shane Victorino com um double. O Placar mostra 2 x1. Ainda estamos atrás. Conseguimos empatar o jogo e até nos empolgamos com a chance da vitória, quando Shane Victorino impulsiona Chase Utley para o Home Plate. É uma pena a lesão de Victorino logo no início das votações para o All Star Game. Pelo que ele vem jogando, com certeza merecia um lugar no combinado da National League.

Kendrick cede mais corridas na 5, com um Home Run de Thames, que impulsionou Hill. O time não se abate e ensaiamos uma resposta aos 4×2 com Chooch na 6 entrada, enviando Domonic Brown para o Home Plate. Quando chega a 7 entrada e marcamos duas corridas, com um Triplo de Shane Victorino impulsionando Howard e um sac-fly de Francisco empurrando Victorino, finalmente conseguimos a ponteira no placar e parece que iremos vencer. Porém Kyle Kendrick vai jogar a 7. Falta de Bullpen.

Kendrick obtém duas eliminações por K’s na entrada, e fico imaginando que vamos sobreviver ilesos para uma exibição de Bastardo/Stutes. Nada. KK permite um HR de duas corridas por Bautista e o placar marca 5-6 para os Blue Jays.

Na oitava entrada teríamos Ruiz, Waldez e Rollins, que joga como DH na partida. Três jogadores que rebatem bem. Mas a entrada é resolvida em poucos pitches, com 3 fly-outs rápidos e Ross Gload substituindo Wilson Valdez. No final da entrada, Manuel coloca Martinez pro Shortstop, sacando Gload do jogo.

Danys Baez no jogo ao invés de Stutes. Todos loucos. Precisamos de um pitcher que não ceda corridas para tentar um Walkoff. Encarnacion fora num groundout. Faltam dois. Rivera fora em outro groundout. Falta um. Outro groundout, estamos vivos na partida.

Nona entrada. Placido Polanco recebe um Walk. Chase Utley, fantástico, consegue um double em um dos momentos mais tensos do jogo já tendo recebido dois strikes e uma bola. Polly na 3rd, Utley na 2nd. No bastão? RYAN HOWARD com nenhum eliminado.

É quase um Casey’s at Bat. Mas ele consegue uma single, o suficiente para que Polanco e o veloz Utley alcancem o Home Plate e avançamos para a parte baixa na vantagem. Mais uma virada sensacional dos Phillies, que dão um show de poder de reação no primeiro jogo da série do final de semana.

Amanhã Halladay. Domingo? Cliff Lee pra tentar o impossível parte II: O 4 Shutout consecutivo.

0 Responses to “Phillies 7 x 6 Blues Jays”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

julho 2011
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: