Braves 12 x Phillies 6

09/08/2012 (Philadelphia) – Durante todo o período que ficou conosco, Joe Blanton nunca foi uma unanimidade. Ano passados enchemos o peito para dizer que tínhamos 4 aces and 1 joe. E como esse Joe está fazendo falta. Justamente no ano em que engrenou, conseguindo seu primeiro shutout com a camisa dos Phillies e sendo o segundo pitcher do time com mais Wins, ele se foi. E no seu lugar ficou um buraco enorme na rotação.

Ano passado com Roy Oswalt e Joe Blanton ausentes por lesões, nasceu Vance Worley, que me fez desejar que Joe Blanton não voltasse mais. Mas depois de um início de ano muito positivo, como eu sinto sua falta!

No último jogo da série contra os Braves, subimos para o ballpark com Kyle Kendrick como o 5º homem da nossa rotação. Como não vinha treinando para ser starter, nós já sabemos que todo 5º jogo será um dia para o Bullpen trabalhar, pois na melhor das hipóteses Kyle Kendrick irá durar 5, no máximo 6 entradas. Esse é o esperado. Ou ao menos era.

Kyle Kendrick, em um jogo para se esquecer, durou apenas 3.1 innings e foi sacado ao ceder 6 Earned Runs, 3 Walks, 7 Hits e 1HR. Ao contrário do Cliff Lee, que já teve derrotas anotadas esse ano com o placar de 1-0, 2-0, Kyle não teve nem como reclamar do ataque da Philadelphia. Não quero ser duro com Kendrick, que já conseguiu até um shutout esse ano, mas em 15 jogos em que atual como starter pitcher, foram apenas 5 Quality Starts. Ontem, com um inspirado e motivado Ryan Howard marcando um HR de 3 corridas, chegamos até a empatar o jogo. Só que esse, como esperado, era um jogo onde o Bullpen teria que trabalhar.

Nosso Bullpen foi péssimo. Valdes continuou um belo ano e, junto com Schwimer e Horst, saiu ileso do Citizens Bank Park. Agora, o brilhante Antonio Bastardo do ano passado, tem passado por péssimos momentos em 2012: Foram mais 3 ERs e uma Loss anotada no seu folheto.

De pouco adiantou o ataque ter marcado seis corridas (3 RBI no HR de Howard, 2 RBI pra Jimmy Rollins com um HR e um Double e 1 RBI no Double de Domonick Brown), o que geralmente é mais do que o suficiente para uma vitória nossa. O desastre no Bullpen continuaria com Lindbrom cedendo mais 2 corridas.

Destaques do Jogo:

– Philadelphia Phillies
Ryan Howard, 0 SO, 2-4 AB, 3 RBI, 1 HR.
Jimmy Rollins, 2-5 AB, 2 RBI, HR, 2 R.

– Atlanta Braves
Michael Bourn, 3-5 AB, 3 RBI, 1 BB, 2 R.
Dan Uggla, 3-4 AB, 3 RBI, 1 BB.

W: Chad Durbin
L: Antonio Bastardo

0 Responses to “Braves 12 x Phillies 6”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: