Cardinals 1 x Phillies 3

10/08/2012 (Philadelphia) – A temporada ano passada foi inesquecível. Com 102 vitórias, creio que vimos um dos melhores times defensivos da história do baseball jogando. O ataque não provia muitas corridas, mas mesmo com as inúmeras lesões (que afastaram Contreras, Lidge – que jamais se recuperou – Roy Oswalt e Blanton) os pitchers conseguiam converter terríveis aparições na batter box em Wins. Foi a terceira vez que, o time que mais tem temporadas no curriculum, conseguiu mais de 100 vitórias na temporada regular. Todos estavam confiantes de que chegaríamos a terceira World Series em 4 anos. Mas aí vieram os Cardinals…

Na NLDS, eram os Phillies – o time que venceu 102 jogos na temporada, contra os Cardinals – Que se classificaram pelo Wild Card após retirar 10 jogos de atraso em um mês – e, infelizmente deu Cardinals. Eles venceram 3 jogos e nós 2.  O último jogo, ficará engasgado para sempre: Roy Halladay jogando com um dia a menos de descanso, enfrentando Chris Carpenter. O placar final, apenas 1 x 0 para St Louis.

Os Cardinals se consagraram campeões da World Series mais tarde.

Se para nós, fãs, ficou engasgado o 5 jogo, imagino para Roy Halladay. Deve ser uma sensação terrível passar por todos os innings, eliminando rebatedor por rebatedor e não ver o seu time conseguir rebater nada. E no final, todo o seu esforço por água abaixo. Essa é a sina dos starter-pitchers.

De qualquer forma, o ano passado jaz no passado. Nesta sexta, iniciamos mais uma série contra os Cardinals. Pelo nosso lado, Doc Halladay, pelo lado deles Kyle Lohse. Com mais uma atuação impecável, destas que é comum do Doc quando não há lesões, Halladay fez um jogo muito semelhante a 5ª partida da NLDS 2011: 2 Hits, 1 R, 1ER, 8 SO.

No ataque, foram 3 corridas. Domonic Brown impulsionou Howard na 2ª entrada para o empate e Chase Utley impulsionou Jimmy Rollins com um Home Run na 8ª. Foi o 109 HR de Utley, o que o deixa como o 9 maior rebatedor de Home Runs com a camisa dos Phillies. É Hall of Famer num futuro próximo, sem dúvidas!

Realmente não esperava uma vitória nesse jogo. Imaginava uma varrida dos Cardinals em cima dos nossos melhores pitchers. Mas assim é com os Phills. A cada 5 dias, temos um Hall-a-day.

Destaques do Jogo:
Phillies:
Chase Utley 1-4 AB 2 RBI HR
Cardinals:
Carlos Beltran 2-4 AB, 1 RBI HR

W: Halladay (6-6)
L: Browning (0-1)
S: Papelbon (25)

0 Responses to “Cardinals 1 x Phillies 3”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: