Cardinals 4 x Phillies 1

11/08/12 (Philadelphia) – A regra geral é que jogos dos Phillies se resumem a belas atuações dos Starting Pitchers, com poucas, mas absurdamente emocionantes rebatidas. É assim que ganhamos 102 jogos no último ano, é assim que perdemos 62 jogos neste ano. O injusto é a sina que persegue um dos jogadores mais queridos por mim, e sem dúvida um dos melhores pitchers do baseball como um todo: Cliff Lee.

O ex-Cy Young saiu dos Phillies em 2010 num trade que eu considerava absurdo. O que foi feito, foi trocar um ex-Cy Young, e único pitcher dos Phillies a conseguir vencer os Yankees na 2009 World Series, com vitória em cima do CC Sabathia, por três prospects que até hoje não mostraram muito ao que vieram: J.C. Ramirez, Tyson Gillies e Phillip Aumont. E logo em 2010, Cliff Lee fez uma excelente temporada chegando até outra World Series, desta vez com os Rangers. Pena que não jogou nada e perdeu os dois jogos.

Finalmente conseguimos contratar novamente o ace, que estava em Free Agency, para um maravilhoso 2011 com 6 complete games e 3 consecutivos shutouts. Sem contar que Cliff Lee ainda bateu Home Runs (como no jogo com os Braves, depois de um At Bats de 10 arremessos, um plate-discipline que Ryan Howard não pode nem imaginar). Lee, ainda disse que “se dependesse dele, nunca teria saído dos Phillies”. Lee também demostrou que gosta de rebater e por isso prefere jogar na NL.

E como que o nosso lineup retribui tamanha dedicação? Com a pior run-support possível e imaginável!

Chega a dar pena. Parece que a única forma de Cliff Lee ganhar jogos é com Perfect-Games. E mesmo assim ainda é capaz de perdemos um inning após a sua saída. Exagero? Que nada. Já quase aconteceu em 18 de Abril desse ano contra os Giants. Foram 10 innings de shutout e uma derrota na 11ª entrada.

Cliff Lee não está tendo um dos seus melhores anos. Tem obtido dificuldades em conseguir ground-balls e por consequência tem sofrido muito Home-Runs. Isso é fato. Mas mesmo assim, não dá pra negar os placares baixos sustentados pelo pitcher, como 3 ou 4 ERs e a incapacidade da Philadelphia de as vezes não conseguir míseras 1 ou 2 corridas.

Nessa sina que Cliff Lee segue desde que voltou. E finalmente chegando ao jogo de sábado, foi o que aconteceu novamente. Com o mísero suporte de 1 corrida, Cliff Lee cedeu um maldito Home Run para Matt Holliday. Uma paulada de 3 corridas. Os Phillies não fizeram mais nada, além do Cliff ceder mais algumas rebatidas e uma corrida. Desse jeito, perdemos de 4 a 1.

Ryan Howard marcou a corridinha da Philadelphia, impulsionando Domonic Brown em um force out.

É muito, muito frustrante não conseguir dar suporte para um pitcher do nível de Cliff Lee. Apenas 2-7 Win-Loss, com um ERA 3,85. Quantos Pitchers tem consideravelmente mais Wins com um ERA bem pior? Conseguir seu primeiro Win em Julho?!

É apenas triste.

W: Westbrook.
L: Lee.
S: Motte.

0 Responses to “Cardinals 4 x Phillies 1”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: