Phillies 1 x Marlins 0

14/08/2012 (Miami) – Em quase todas as entrevistas pós-jogo de Charlie Manuel no Citizens Bank Park, as primeiras linhas são fáceis de advinhar: Ele irá ler os números dos pitchers. Somente depois deste ritual, começam as perguntas.

Na última quarta, não foi assim. Charlie Manuel estava tão irritado com a performance do seu starting pitcher Kyle Kendrick, que ele mal podia se conter. Com os Phillies marcando 6 corridas, Kendrick foi ejetado após 3.1 IP já tendo cedido 6 corridas. Rapidamente, os fãs (incluindo eu) começaram a duvidar se seria positivo ou negativo mante-lo na rotação. E acho que se o Pitching Coach Rich Dubee tivesse confiança nos atletas da base, certamente alguém teria recebido o call up. Mas pelo bem geral da nação, não foi o que aconteceu.

Cercado de dúvidas, Kyle Kendrick foi o nome do jogo contra os Marlins. Em impresionantes 7 IP de 5 Hits e 6 Strikeouts, Kendrick não cedeu nenhuma corrida. Nenhuma. O ataque foi super improdutivo: Apenas Jimmy Rollins conseguiu um leadoff Home Run, no segundo arremesso do jogo.

Kyle Kendrick saiu do jogo na parte alta da 8 entrada com apenas 87 pitches. Ainda dava para forçar mais um inning, ou até arriscar o primeiro shutout de sua carreira, mas com uma liderança tão pequena no placar e sendo tão importante ganhar cada jogo disputado, obviamente que Kendrick foi sacado. E foi sacado para a entrada de Laynce Nix como Pinch-Hitter. Eu teria usado Erik Kratz, mas o Charlie Manuel escolheu Nix que foi eliminado por strikeout.

Na parte baixa da 8 entrada, eu também teria usado Jeremy Horst, mas os Phillies optaram por Josh Lindblom. A escolha se mostrou certa, pois ele não cedeu hits e conseguiu 1 SO em 1.0 IP.

Para fechar o jogo, Jonathan Papelbon marcou o seu 26 Save, com 0 Hits, 1 Walk e 1 SO. São 26 saves em 29 Save Opportunities.

Com a vitória abrimos 2.5 G de vantagem para os Marlins e estamos a 1 G dos NY Mets.

W: Kendrick
L: Johnson
S: Papelbon

Anúncios

0 Responses to “Phillies 1 x Marlins 0”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: