Phillies 2 x Marlins 9


15/08/2012 (Miami) – Após vencer os dois jogos anteriores, podemos dizer que todos tínhamos “High Hopes” para o Finale desta série contra os rivais de divisão. Ainda mais que no montinho estava o nosso Doc e do outro lado, um time que não marcava corridas há 27 entradas. Porém, nossa esperança foi por água abaixo após um start não muito bom de Halladay e um desastre no bullpen.

O ataque de Philadelphia produziu duas corridas até a 6ª entrada, se equivalendo as duas que os Marlins conseguiram após um single de Dobbs e um sac-fly de Solano. Porém na parte baixa, os Marlins tomaram a liderança na 7, com um Home Run do mesmo Greg Dobbs fazendo Halladay ser ejetado com uma possível derrota nas costas. Mas o jogo seguia em apenas 3-2. Seria mais uma vitória espetacular?

Não. Não dessa vez. Com um movimento horroroso do Bullpen dos Phillies, incríveis 6 corridas foram cedidas na oitava entrada. Primeiro, o “recém-promovido” B.J. Rosemberg cedeu 1 corrida e deixou dois jogadores em base, sem eliminar NINGUÉM. Esses dois jogadores converteriam suas posições em base para corridas jogando o ERA de Rosemberg em Majors para 12.79.  Depois Valdes elimina um e cede um Intentional Walk e é substituído (what the hell?) por Michael Swimmer que termina o estrago, cedendo a chuva de corridas, uma das quais caiu no conta do Valdes e duas na conta do Rosemberg…

Com apenas uma entrada disponível para tirar uma diferença de 7 corridas, obviamente que a vitória havia ficado quase impossível. O que eu não consigo entender, nunca, são as decisões de quem vai ser acionado no Bullpen. Não é possível! Um jogo tão apertado, uma diferença de apenas UMA corrida, e se coloca B.J Rosemberg? E dá pra ver o menino suando frio ao não conseguir as eliminações.  Entendo trocar o Valdes por causa dos rebatedores destros, mas colocar o Schwimmer? Terrível decisão que nos custou a varrida.

Coisas do Baseball.

2 Responses to “Phillies 2 x Marlins 9”


  1. 1 ZZZzzz agosto 17, 2012 às 10:37 pm

    ahhhh, amigão. Infelizmente quando o Manuel olha pro ‘pen o melhorzinho é o Papelbon que em non-saves é bosta rala. NÃO TEMOS NENHUM PITCHER COM ERA MENOR Q 3!!!! mas concordo que colocar o B. J. é um ruim demais. Amigo, vamos dar adeus os Cliff? Duvido muito que ele continue no time jogando o que está jogando e recebendo +20M por temporada, o que é um absurdo pois menos que 05% da liga ganha isso.

  2. 2 Jack agosto 27, 2012 às 5:45 pm

    Agora temos o Cole Hamels com ERA 2.99 rs.

    O contrato do Cliff Lee é longo. A temporada foi ruim pra ele, mas agora ele tem jogado bem as primeiras entradas e “entregado a paçoca” no final do jogo rs. Eu, particularmente, gosto muito dele e gostaria que ele continuasse nos Phillies.. agora, se ele for envolvido em algum trade na post-season, não dá pra questionar, pois foi um ano escabroso!

    Meu medo é: Quem é que viria para a Philadelphia? E quem substituiria?

    Já vai ser duro encarar o Kendrick na rotação ano que vem. Ele vem muito bem nos últimos jogos, mas será que ele irá aguentar a temporada toda?

    Não sei…

    O estimado salário do Cliff Lee é de 21.5 Milhões de Dólares. 1.5 Milhões de Dólares acima do Roy Halladay e 2.5 Milhões de Dólares abaixo do Cole Hamels. Esse sim com um salário estrondoso rs. Ganha mais que o CC SABATHIA!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: