It’s been a pretty fun ride!

No dia 7 de Outubro de 2011, a espetacular temporada dos Phillies com 102 vitórias acabava de forma emblemática. Enfrentavamos os Cardinals pela NLDS –  Os milagrosos Cardinals que há um mês do fim da temporada estavam há 10 vitórias do Wild Card. Os Cardinals de Rafael Furcal, Skip Schumacher e Chris Carpenter.

Foi um jogo de uma corrida. Halladay, logo na primeira entrada, cedeu um triple para Rafael Furcal e um double para Schumacher. Daí em diante o jogo não teve mais nenhuma corrida. Doc Halladay sublime no montinho, Carpenter jogando como nunca e os Phillies rebatendo menos do que a minha vó com asma.

Se todo o trauma não fosse o suficiente. Se toda a temporada já havia ficado pra trás. Se já estava certo que não iríamos a World Series, nada doeu mais do que o último out da temporada. Ryan Howard, rompia o tendão de Aquiles enquanto corria para ser eliminado, não só da temporada de 2011, mas da metade de 2012 também.

E foi assim que começamos o ano. Adicionamos Papelbon, nos livramos de Oswalt, ganhamos Vance Worley, mas Utley começaria mais uma temporada na DL. Ah a DL. Disabled List que andou movimentada durante todo o ano.  Quando teremos um ano em que os nossos melhores jogadores poderão realmente jogar? Se já não fosse ruim ter os melhores rebatedores na geladeira, ter Doc Halladay também no estaleiro, e até o Chooch, que vinha jogando a temporada da sua vida, foi retirado de cena. Ah! Não posso me esquecer de Polanco: outro habitué da DL, para nossa infelicidade.

Que ano inimaginável. Washington Nationals em primeiro lugar disparado na NL-East. Albert Pujols demorando um mês para rebater o seu primeiro Home Run do ano e Cliff Lee 14 jogos para conseguir o seu primeiro Win.

Chegamos ao All-Star Break com um registro de 37-50, último lugar da NL East 14.0 GB e 10.0 WCGB. Terminamos o mês de Julho sendo varridos pelos Braves e com um registro de 46-57, ou seja, vencemos 8 e perdemos 7 no período. Com isso, Shane Victorino e Hunter Pence saíram dos Phillies para, respectivamente, LA Dodgers e São Francisco Giants.

Cole Hamels renovou e foi o único pitcher da rotação a ter um ano “como esperado”. Jeremy Horst tem sido um reforço num bullpen surpreendente ruim, considerando a péssima temporada de Antônio Bastardo e que José Contreras já devia estar aposentado por invalidez, pois nunca sai da DL. Lindbloom conseguiu o seu primeiro save em Majors e Jonathan Papelbon tem sido quase perfeito. São 29 SV em 32 SVO.

Talvez a mais grata surpresa do ano foi ver como Eric Kratz conseguiu se entrosar bem com o time e fazer um excelente fim de temporada, incluindo alguns Clutch Time Hits.

Acreditei até o último minuto. Se falar que não acredito, seria mentira. Hoje é dia 27 de Agosto e ainda temos 34 jogos pela temporada regular. Miraculosamente, no último final de semanas conseguimos varrer os Nationals e mostramos para Jayson Werth que os dias onde ele saía do CBP sorrindo, acabaram assim que ele trocou de clubhouse.

Hoje, estamos em terceiro lugar da divisão, com um registro de 61-67. Apenas 6 jogos nos separam da marca dos .500. “Apenas” 9.5 jogos nos separam do Wild Card. Eu realmente não sei se iremos conseguir manter o nível do Baseball jogado contra os Nationals. Também não sei se a sorte irá nos acompanhar, como no “quase-home run” marcado no jogo de ontem, onde a bola bateu na “fence” e voltou. Mas se ao chegar o Fall Classic e não tivermos nos classificados, todos os fãs poderão dizer: It’s been a pretty fun ride.

2 Responses to “It’s been a pretty fun ride!”


  1. 1 pasaran bola malam ini setembro 30, 2014 às 3:38 am

    You really allow it to be search simple with your presentation nonetheless to find this specific theme to be really the one thing which I experience I had certainly not comprehend. The idea kind of can feel way too tricky and also big for me personally. My business is looking in front for your next post, Let me attempt to have the hold of this!


  1. 1 Marlins vs Phillies « Phillies Brasil Trackback em setembro 12, 2012 às 6:16 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: