Miami 3 x 2 Phillies

29/08/2012 (Philadelphia) – A surpresa da manhã é que o agendado Cole Hamels não subiria ao montinho para enfrentar os Mets. Devido a problemas gastrointestinais, em seu lugar foi chamado o badalado prospect Tyler Cloyd. O  esperado callup do pitcher que foi nomeado Top Pitcher da International League e ostenta um registro 12-1 e um ERA 2.26 na Triple A seria um dos mais difíceis. Após uma derrota onde o ataque dos Mets produziu 9 corridas e com inspirados Schoppach e Wright no bastão, todos estavam ansiosos para saber se Cloyd era ou não Big League Material.

E é.

Tyler Cloyd realmente não tem um veloz fastball, mas sabe localizar muito bem a bola na strikezone. Sem repetir arremessos, o recém #50 dos Phillies registrou 6 IP, 7H, 3R, 3ER, 2BB, 5SO e 1HR. Home Run (Lucas Duda, 13, 3rd , 1 on 1 out) este que acabou por definir a partida. É duro, mas nos Phillies atualmente é assim: Pitcher não pode errar. Se errar, o ataque não conserta e se for perfeito, o Bullpen ainda pode estragar.

De todo o modo, no seu primeiro contato com Big League Hitters, Tyler Cloyd conseguiu registrar uma Quality Start (Tough Loss) e o Bullpen da Philadelphia surpreendeu ao não ceder mais do que 1 hit. Rebatida esta cedida por Antônio Bastardo, que entrou no jogo, cedeu a rebatida e foi sacado para a entrada de Jeremy Horst.

Esse ano realmente foi pro brejo, admito eu, mais uma vez. Mas se existe algo bom de se tirar desse ano, é a renovação do roster, isto é claro, se os jogadores conseguirem mostrar que manterão a mesma qualidade desde o opening day no próximo ano. Kratz, Frendsen, Horst, Lindblom e Aumont foram gratas surpresas. Já Tyler Cloyd certamente participará do Spring Training no próximo ano e talvez brigue com Worley/Kendrick por uma vaga na rotação. Outra “surpresa” foi o rendimento de Domonic Brown que parece finalmente ter se efetivado nas big leagues.

Tristes surpresas foram o baixo rendimento de Antônio Bastardo e que a ausência de Danys Baez e Mike Zagurski não fez o Bullpen melhorar tanto quanto prometia.

É a vida.

Nossas corridas foram anotadas através um sac-fly de Howard (Juan Pierre correu) e um double de Jimmy Rollins (Frendsen correu) ainda na 2 entrada deixando uma temporária liderança de 2 x 1 até o HR cedido.

Com a derrota perdemos a 3ª posição na NL East para os Mets.

Worley cedeu lugar no Roster pois fará uma cirurgia no cotovelo que o deixará fora do resto da temporada e abriu lugar para Tyler Cloyd. Vamos ver se ele continuará até o final do ano nas Majors.

W: Harvey (3-3)
L: Cloyd (0-1)
S: Francisco (22)

0 Responses to “Miami 3 x 2 Phillies”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: