Phillies 4 vs Reds 2

03/09/2012 (Cincinnati, Ohio) –  Tyler Cloyd, Lerud, De Fratus, Brown e Aumont. Foi com jogadores jovens que há algum tempo temos vontade de ver atuando com consistência nas big leagues (Brown/De Fratus) e outros que conhecemos somente há pouco tempo (Lerud, Cloyd, Aumont) que os Phillies visitaram e derrotaram os poderosos líderes da NL Central Cincinnati Reds (82-54).

Tyler Cloyd fez um ano incrível na International League e recebeu o prêmio individual de melhor pitcher e causou frisson em todos os fãs dos Phillies pela sua estréia. Ela ocorreu no Citizens Bank Park na semana passada ao substituir Cole Hamels, que havia sentido indisposição intestinal. Sua atuação foi maiúscula, apesar da derrota (3 x 2 para os Mets), com apenas 3R em 6.0 IP, ou seja: uma quality start. Porém, nesta segunda-feira, Cloyd demonstrou consistência ao ter uma atuação digna de um ace contra um dos ataques mais produtivos da National League: Foram IP7.0, H4, R1, SO9, reduzindo seu ERA para apenas 2.77 em duas starts. No montinho, 71 strikes em 107 arremessos. Está bom pra você? Pra mim está ótimo! Do jeito que este rapaz tem arremessado, teremos uma briga muito acirrada por uma vaga na rotação entre Vance Worley/Kyle Kendrick/Tyler Cloyd. Eu arrisco dizer que Cloyd/Kendrick estão na frente no momento, já que a lesão de Worley dará espaço para Tyler mostrar do que é capaz.

Tanto Steven Lerud, quanto Tyler Cloyd conseguiram rebatidas válidas e ambos foram enviados para o Home Plate por Jimmy Rollins, com um grande Home-Run de 3 Corridas que deu a liderança para os Phillies na parte alta da 5 entrada. Até então, os Reds sustentavam uma liderança de 1 x 0 devido a um HR rebatido por Jay Bruce (Já são 30 nesta temporada).

Quem também bateu outro home run foi Mayberry Jr, que com atuações interessantes no último ano e sólidas neste, provavelmente garantiu a sua vaga no lineup no próximo ano. As preocupações de contratação vão se encaminhando para o Left Field e para o Hot Corner (Terceira Base).

Justin DeFratus, que não pode jogar durante o ano devido a lesões, finalmente pode fazer a sua estréia de forma quase perfeita: IP 1.0 BB 1 SO 0 para segurar a liderança. Foi então que os garotos da Philadelphia terminaram o jogo com Phillipe Aumont conseguindo o seu primeiro Save da carreira, mesmo cedendo uma corrida (Ryan Ludwick correndo após ser impulsionado por Jay Bruce, novamente). Vale lembrar que quem estava no montinho pelos Reds era ninguém menos que Johnny Cueto, o Ace com 17 vitórias (Mais vitórias até agora na temporada, junto de Gio Gonzalez, David Price e R.A. Dickey)…

Primeiro Win, Run e Hit para Tyler Cloyd. Primeiro Save para Phillip Aumont e primeira corrida de Steven Lerud. Primeiro jogo e primeira vitória para os Phillies nesta decisiva série pela busca de uma miraculosa vaga na post season.

De qualquer forma, se é difícil prever se teremos uma vaga ou não na NLDS (a esperança continua!), o bom de ver os jogos é entender que os Phillies estarão bem servidos no próximo ano com bons titulares e alguns backup players de alto nível.

W: Cloyd (1-1)
L: Cueto (17-7)
S: Aumont (1)

0 Responses to “Phillies 4 vs Reds 2”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: