Phillies 1 x Reds 2

04/09/2012 (Cincinatti, Ohio) – Se as esperanças dos torcedores dos Phillies são poucas, a cada dia elas diminuem mais. O time é outro em relação ao inicio do ano. Não digo nem só em termos de jogadores, até porque Shane Victorino, Hunter Pence, Chooch e Polanco são jogadores de extrema experiência e ganhadores de prêmios individuais. Já pros seus lugares entraram jogadores que ainda lutam para se afirmar nas Majors. Mas talvez a diferença seja exatamente esta: eles lutam. E lutam até o fim. É uma pena que agora que começamos a jogar baseball, o calendário já não nos permita uma classificação. Mesmo já tendo acontecido classificações milagrosas em temporadas anteriores, os milagres só acontecem quando o time é capaz de varrer seus adversários. Não adianta vencer quando os adversários pelo pennant perdem e perder quando eles vencem. Desse modo não sairemos do lugar. Estou a ponto de jogar a toalha, mas enquanto houver esperanças eu vou acreditar. Mas se fosse para colocar meu dinheiro nisso, chutaria que terminaremos com 5.0 WCGB na melhor das hipóteses.

No jogo de ontem, perdemos de forma dolorosa para os Reds. Kendrick arremessou 6.0 IP de alta qualidade mostrando que não existe o porque de se lamentar pela saída do velho Joe Blanton. Acredito que após todos estes anos, Kyle finalmente conquistou seu sonho de se tornar um Starter Pitcher. É a recompensa pelos serviços prestados como reliever e backup starter durante todas estas temporadas conosco. Na derrota contra os Reds foram apenas 7 Hits 2 R 2ER, sendo as duas corridas sendo impulsionadas por um Homer de Jay Bruce após o arremesso de um Changeup na parte baixa da strike zone. Uma bola que pedia um home run. Acontece.

O problema no jogo foi o frustrante ataque da Philadelphia que conseguiu apenas 4 hits e que marcou a sua corrida após Domonic Brown conseguir um Walk com bases lotadas (Double de Utley/Howard Hit by a Pitch/Mayberry e Brown walks). E só.  Claro que o jogo não foi de todo negativo, tivemos belas jogadas defensivas protagonizadas por Utley/Rollins/Frandsen, mas faltou a “long ball” para movimentar o placar. Ainda contamos com um Umpire que tomou a decisão errada em uma jogada polêmica. As bases estavam lotadas e Schierholtz rebateu para o Center Field. Stubbs pega a bola e lança para a segunda base. Domonic Brown avançou para marcar a segunda corrida dos Phillies e deixar um placar temporário de 2 x 0. Ryan Howard e Mayberry ficaram confusos se deveriam correr ou não. Stubbs lançou a bola para a segunda base, que depois foi lançada para o Home Plate. Estava muito claro que a bola havia quicado no chão antes do catch, fazendo com que no mínimo, a corrida do Domonic Brown fosse anotada. Mas o 1st base Umpire disse que a bola foi capturada antes de tocar no solo e foi considerada uma double-play com um impacto direto no placar do jogo. Frustrante e irritante.

No jogo, o único Phillie a ter algo a comemorar foi Jimmy Rollins que alcançou a marca de 2000 hits. Ele se junta Juan Pierre e Plácido Polanco no 2k Hit Club. O próximo Phillie a estar mais perto de entrar no clube seria Chase Utley, com 1227 hits. Será que ele chega?

Notícia importante para a série: Joey Votto saiu da DL e nos resta torcer para que ele não entre no lineup para o próximo jogo. Um grupo formado por Votto, Bruce e Phillips tem uma Long Ball perigosa demais para um time que tem cedido tantos homers..

W: Latos (12-4)
L: Kendrick (8-10)
S: Chapman (35)

0 Responses to “Phillies 1 x Reds 2”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: