Phillies 3 vs 2 Nationals

Estou ficando convencido que é uma conspiração pra que eu morra do coração. Em um jogo que tinha tudo pra ser fácil.Com Doc Halladay seguiu destruindo no montinho, mas o final foi pra lá de angustiante.

Acho que Charlie Manuel esqueceu que existe bullpen. Parecia que na preleção antes do jogo ele simplesmente disse “vão lá e joguem”, pois foi o que fizeram. Durante o jogo todo os Phillies não realizaram nenhuma substituição!

Nossas 3 corrida demoraram a vir: 4 e 5 innings, em corridas impulsionadas por Ben Francisco (J. Rollins), Polanco (Valdez) e Ryan Howard, que foi atingido por um pitch com as bases cheias, levando Halladay a marcar uma corrida.

Halladay jogou as nove entradas para o seu 59 complete game da carreira. Geralmente não substituir um pitcher é muito arriscado, já que depois de 80-90 arremessos o braço precisa de ir pro gelo. Todavia, quando um jogador vem muito bem e o time segue no domínio do jogo, porque não dar a chance ao jogador de somar mais uma grande estatística ao seu plantel?

Isso quase nos custou o jogo.

Halladay foi Halladay. Incrível. Em 8 entradas, apenas um Walk, um HPB (Hit-By-Pitch) e 2 rebatidas válidas. Não era um jogo perfeito, nem um “no-hitter”, mas com uma sequencia tão boa, pra que gastar mais um pitcher?

Foi aí que meu coração disparou. Na nona entrada, com uma liderança de 3 pontos, Halladay cede quatro rebatidas e duas corridas. O jogo fica dramático com dois eliminados e Laynce Nix na 2B. Doc só havia eliminado Adam LaRoche. Parecia que teríamos extra-innings e o risco de perder a série precocemente.

Mas Halladay é Halladay. Sem se abater, eliminou os dois atacantes restantes por strikeouts e colocou mais uma vitória no bolso. Quando os Phillies montaram a super rotação, muitos diziam que arremessador não ganha jogo. Nesse jogo, Roy Halladay mostrou exatamente o que é o valor individual de um atleta de alto nível e o quanto isso pode ser decisivo (e perigoso) no Baseball.

Se continuar assim, é sério candidato ao bi do Cy Young.

Hoje é dia de outro ace: Cliff Lee.

0 Responses to “Phillies 3 vs 2 Nationals”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Agenda

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

RSS ESPN Baseball

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter do Jack


%d blogueiros gostam disto: